FRETE GRÁTIS para todo o Brasil
Atualmente a Play The Game aceita apenas 02 formas de pagamento:
1. Pagamento com PIX (pagamento à vista)
2. Cartão de crédito (à vista ou parcelado)
Observe que, de tempos em tempos, podemos atualizar nosso site para disponibilizar mais opções de pagamento. Você poderá escolher essa nova opção como forma de pagamento, seguindo o processo fornecido em nosso site na página "Como comprar".
ATENÇÃO: o cliente deve optar por apenas uma forma de pagamento a cada pedido realizado.
1. Pagamento com PIX
O PIX é o método de pagamento eletrônico do Brasil e que tem se mostrado simples, eficaz e altamente aceito pelos nossos clientes.
Criado pelo Banco Central, ele permite a transferência entre contas em alguns segundos, a qualquer hora ou dia.
É prático, rápido, seguro e gratuito para pessoas físicas.
No momento da finalização da compra, o PIX aparecerá como opção de pagamento. Ao escolher esta opção, um código QR será gerado para o valor da sua compra.
Você poderá fazer um PIX a partir de uma conta corrente, conta poupança ou conta de pagamento pré-pago.
Para pagar seu pedido abra seu aplicativo de pagamento e faça a leitura do código QR ou use a opção "PIX Copia e Cola" quando do fornecimento de uma chave após finalização do pedido e que estará declarada ainda no nosso checkout transparente, ou seja, não ocorrerá o redirecionamento para outra página, website ou qualquer outro cenário que não seja o de permanecer em nosso ambiente de transações.
O código QR e chave PIX gerados tem validade de 15 (quinze) minutos após a finalização do pedido. Por isto, fique atento!
2. Cartões de crédito
Forma ainda bastante frequente nos pagamentos online e que se apresenta na forma de cartões físicos e digitais, conforme disponibiliza o banco no qual o cliente tem conta ou da administradora de cartões.
Se necessitar de qualquer ajuda ou esclarecimentos, fazer uma reclamação ou solicitação, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC) pelos canais:
- Fale Conosco - formulário de contato (clique e acesse)
- E-mail corporativo - contato@playthegame.com.br
- WhatsApp Business - (11) 94118.4071 (somente mensagens de texto).
- Dias e horários de atendimento:
Segunda a Sexta - 10:00 às 19:30 horas (exceto feriados)
Feriados - não há expediente.