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RASTREIO

PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

- Para fazer suas compras, basta navegar pelas páginas dos produtos Play The Game, selecionar o(s) produto(s) desejado(s), definir a quantidade e clicar em COMPRAR. Finalize, preencha com os dados solicitados, escolha o meio de pagamento e clique em PAGAR... seu pedido está feito e nós iremos preparar sua remessa!

- Para mais detalhes sobre, acesse nossa página clicando em COMO COMPRAR

- Aceitamos pagamentos via PIX (somente à vista) e cartões de crédito (à vista e parcelado).

- Mais detalhes clique em FORMAS DE PAGAMENTO

- O prazo de entrega estimado é de até 07 (sete) dias úteis, sendo contado a partir da data de confirmação do pagamento.

- Neste prazo estão incluídos: separação e empacotamento do pedido, postagem e entrega do pedido pela transportadora ao destinatário.

- Este prazo variará conforme o CEP do destinatário e, via de regra, tende a ser inferior.

- Não são contabilizados feriados e finais de semana.

- Mais informações clique em POLÍTICA DE FRETE.

- Confirmada de modo incontestável a não entrega do pedido no prazo estipulado ou comprovado efetivamente o extravio do pedido dentro do prazo de até 07 dias úteis, todos os clientes tem o direito preservado do reembolso do valor total pago pela(s) compra(s) em questão.

- ATENÇÃO: pedir o reembolso para atraso na entrega e, posteriormente, receber seu pedido, permanecendo com ele e não fazer a devolução deste à nossa empresa e como declarado em nossa página sobre DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS caracteriza infração, o que acarretará as devidas medidas judiciais contra clientes que assim fizerem.

- Acesse a página clicando em DEVOLUÇÕES e REEMBOLSOS e saiba mais.

- Sim, oferecemos a opção de rastreamento de pedidos.

- Assim que seu pedido for despachado, você receberá um código de rastreio por e-mail corporativo advindo da playthegame.com.br

- Também pode acompanhar o 'status' de seu pedido em nosso website, bastando clicar no link RASTREIO no cabeçalho ou no link RASTREIO DO PEDIDO NO rodapé, todos localizados em todas as páginas da Play The Game - CLIQUE e ACESSE

- As entregas serão realizadas, em sua grande maioria, pela ECT (Correios).

- Eventualmente e em função das demandas maiores, podemos nos servir de outra transportadora parceira.

- Aceitamos solicitações de devolução através de nosso canais de atendimento, os quais estão na página FALE CONOSCO.

- Nossa empresa não aceita pedidos de trocas.

- Para casos de arrependimento, avarias, produtos equivocados o prazo de solicitação é de 07 (sete) dias corridos após confirmação da entrega.

- Defeitos de fabricação tem prazo de solicitação de até 90 (noventa) dias corridos após confirmação da entrega.

- Sim, todos os nossos produtos têm garantia legal e obrigatória de 90 (noventa) dias contra defeito de fabricação e por nós concedida.

- Determinados produtos podem ter a garantia do fabricante e esta é sempre superior aos 90 dias citados. Em havendo tal cenário esta garantia do fabricante estará declarada na página do produto.

- Cancelar um pedido sempre dependerá de um cenário variável e em qual estágio ele se encontra.

- Para tentarmos cancelar um pedido você deve entrar em contato com nossa equipe, com a máxima brevidade, por meio de um de nossos canais de atendimento disponíveis, os quais se encontram na página FALE CONOSCO (clique aqui) e pelo link no rodapé na coluna AJUDA, assim como pelo WhatsApp - clique e acesse.

- Nosso suporte está disponível de SEGUNDA a SEXTA, das 10:00 às 19:30 horas.

- Sim, a 'Play The Game' garante a autenticidade de todos os produtos que vendemos.

- Trabalhamos apenas com produtos originais, de marcas consagradas e de qualidade reconhecidas globalmente.

- Sim, fazemos o estorno (reembolso) de todos os valores pagos em compras na Play The Game desde que todo o processo de solicitação e devolução sejam completados.

- Acesse a página clicando em DEVOLUÇÕES e REEMBOLSOS e saiba mais.

- Não, não vendemos produtos usados.

- A Play The Game comercializa, única e exclusivamente, produtos novos, originais e lacrados de fábrica.

Aqui temos dois cenários - produtos importados e os enviados pela Play The Game e de nosso estoque próprio:

> Produtos importados estão sujeitos a aplicação de tributos e como rege a Portaria Coana nº 130/2023 e que regulamenta o Programa Remessa Conforme. Veja bem - é uma portaria. Saiba mais sobre "Portarias e seus limites" pelo site Jusbrasil.com.br clicando aqui

> Produtos em território brasileiro não estão sujeitos a tributos e nada será cobrado em nenhuma das fases de suas compras. Este compreendem nosso produtos em estoque.

Na página de cada produto com origem em armazéns no exterior você terá a informação suficientemente clara em relação à origem do produto em questão, a qual será fornecida em imagem com os dizeres PRODUTO IMPORTADO e prazos de entrega estimados.

É nosso dever moral fazer constar neste tópico que de acordo com o DECRETO-LEI Nº 1.804, DE 3 DE SETEMBRO DE 1980 estipula-se que remessas (entenda-se pedidos) no valor de até US$100 (cem dólares americanos) estão isentos de qualquer tributação quando o comprador é pessoa física e a despeito do fornecedor ser pessoa física ou jurídica.

É seu pleno direito e conforme o Decreto-Lei citado questionar judicialmente cobranças de tributos em pedidos de até US$100 (cem dólares americanos).

Dúvidas? Acesse nossa página FALE CONOSCO

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