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RASTREIO

POLÍTICA DE FRETE

A Play The Game disponibiliza frete grátis para todos os produtos e para todo o Brasil, sem valor mínimo de compra.

Atualmente o prazo de entrega é de até 07 (sete) dias úteis para produtos em nossa central de distribuição, podendo variar conforme o CEP de destino. Nossa central de distribuição se localiza na cidade de São Paulo.

Produtos importados e advindos de armazéns no exterior tem prazos distintos, diferenciados e são definidos nas páginas destes produtos, textualmente, encabeçando a página das descrições para a plena orientação de nossos usuários e clientes.

Assim, antes de realizar qualquer compra e finalização de pedido verifique se consta informação com o tema PRODUTO IMPORTADO na página do produto escolhido para evitarmos problemas desnecessários.

Dúvidas? Peça ajuda através do nosso Fale Conosco (clique e acesse) ou pelo nosso WhatsApp - (11) 94118.4071 (somente mensagens de texto) de segunda a sexta, das 10:00 às 19:30 horas.

1) Processamento da remessa: inicia-se após ocorrer a confirmação do pagamento. Esta confirmação é enviada automaticamente para a nossa empresa (setor financeiro), via gateway de pagamento, de tal forma que o cliente não precisa enviar qualquer comprovante para a Play The Game.

O processamento da remessa é constituído por estas fases, prazos e nesta ordem para todos os pedidos:

=> separação e empacotamento do(s) produto(s) - até 01 (um) dia útil

=> postagem - até 01 (um) dia útil

=> entrega no local de destino (período entre postagem, trânsito e recebimento do pedido) e variará conforme o CEP do destinatário.

 2) Código de rastreamento: após a postagem ser confirmada no sistema da transportadora, o que pode levar de 01 à 24 horas, é gerado um código de rastreamento pela transportadora responsável por esta entrega. Este código será enviado por nosso website, via e-mail corporativo da playthegame.com.br e exclusivamente para o e-mail utilizado pelo cliente para realizar sua(s) compra(s) e finalizá-la(s).

Consulte as informações de rastreamento de seu pedido (onde está seu pedido) em nossa página Rastreio de Pedido utilizando deste código enviado.

NOTA: Se seu pedido foi extraviado, não entregue ou suas informações de rastreamento mostram que ele foi entregue pela transportadora, mas você não o recebeu, entre em contato com o nossa equipe assim que possível para verificarmos a ocorrência e a darmos andamento ao que se fizer necessário e de direito. Abaixo fornecemos todos os canais disponíveis em nosso website.

3) Frete para devoluções (logística reversa):

    Quando da solicitação de devolução de produto(s) (não realizamos trocas), o frete para esta situação, conhecido como logística reversa, é de total responsabilidade de nossa empresa e como rege o C.D.C. brasileiro.

    O processo é alinhado via online, por e-mail corporativo da playthegame.com.br e como se pode depreender da página Devoluções e Reembolsos.

    Assim que todas as condições previstas nesta página forem atendidas, enviaremos a etiqueta da transportadora para o e-mail cadastrado em nosso sistema e assim dar andamento à devolução em conformidade com nossas atuais políticas de 'Fretes' e de 'Devoluções e Reembolsos' (reiteramos, cordialmente, que faça a leitura atenta destas páginas).

    4) Atrasos na entrega: considerando a data prevista para a entrega ao destinatário e sua entrega não se concretizou, elencamos alguns motivos de força maior que podem levar a este cenário indesejado:

    - endereço incorreto, incompleto ou inválido;

    - arranjos de voos e outros cenários logísticos;

    - condições climáticas e territoriais impróprias para o transporte;

    - problemas de saúde pública, como epidemias e pandemias;

    - outros fatores alheios à nossa vontade, imprevistos e/ou não preveníveis.

    ATENÇÃO: não tome nenhuma medida por sua conta e risco se você deseja realizar a devolução de produto(s) de seu pedido ou mesmo "agilizar" o estorno!

    Faça prévio contato com nossa equipe por um de nossos canais exclusivos abaixo definidos. Aguarde nossas respostas e orientações, pedimos cordialmente.

    Reiteramos, respeitosamente, que atente ao nosso prazo máximo de até 24 horas úteis para respondermos a todas as questões e solicitações realizadas.

    Via de regra damos o respectivo retorno no mesmo dia das solicitações.

    Se necessita de qualquer ajuda, esclarecimentos ou mesmo deseja fazer uma reclamação ou outro tipo de solicitação, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC) pelos canais:

    Fale Conosco - formulário de contato (clique e acesse)

    E-mail corporativo - contato@playthegame.com.br

    WhatsApp Business -  (11) 94118.4071 (somente mensagens de texto).

    Dias e horários de atendimento:

    Segunda a Sexta - 10:00 às 19:30 horas (exceto feriados)

    Feriados - não há expediente.

     

    Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
    Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
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