0
RASTREIO

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

ATUALIZADA EM: 01 de Outubro de 2023.

- Ao escolher a Play The Game você pode ter a certeza de que está navegando em uma estrutura planejada para garantir total segurança e privacidade a cada navegação, compra e finalização de pedido. Por isso, preparamos este aviso de privacidade para informá-lo sobre como coletamos, usamos, compartilhamos e armazenamos informações sobre você sempre que usar nosso website, comprar um produto ou apenas se cadastrar em nossa loja.

- Nossa empresa Play The Game, inscrita no CNPJ sob nº 12.927.503/0001-96, com sede na Rua Filipe Camarão, 187 - Tatuapé - São Paulo - SP - CEP: 03065-000.

- Pedimos que leia atentamente esta página e lembramos que ao inserir seus dados em nossa plataforma você estará concordando com os termos desta política de privacidade.

1 - Definições:

A) Dado pessoal - toda e qualquer informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável.

B) Titular - pessoa natural a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento.

C) Tratamento - toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem à coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

D) Controlador - pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais.

E) Operador - pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de dados pessoais em nome do controlador.

F) Agentes de tratamento - controlador e operador.

G) LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) - leia mais clicando aqui.

H) ANPD - Agência Nacional de Proteção de Dados (órgão regulador)

2 - Quais informações coletamos?

Coletamos informações que identificam ou que podem identificá-lo como um indivíduo.

3 - Informações que você fornece:

A) No momento da compra – para efetuar uma compra você nos informa seus dados cadastrais (nome, CPF, endereço e telefone), transacionais (dados de cartão de crédito) e seu e-mail.

B) Quando você cadastra seu e-mail – armazenamos em nossos sistemas para envio de novidades, informações sobre nossos produtos e promoções, pesquisas e ações de marketing.

4 - Informações que coletamos automaticamente:

Quando você visita nosso site coletamos informações relacionadas ao seu dispositivo, como o endereço IP, site de referência, quais páginas visitou e, inclusive, a hora em que visitou nosso site.

A) Informações de uso – é o rastreamento das atividades dos usuários em relação aos tipos de produtos que nossos clientes acessam ou adquirem (compram), a configuração de seus computadores e as métricas de desempenho relacionadas ao uso dos serviços.

B) Informações de registro  registramos informações sobre nossos clientes e seus perfis de usuários, incluindo o endereço de protocolo da Internet ou IP.

C) Informações coletadas por "cookies" e outras tecnologias semelhantes são utilizadas para coletar informações que podem incluir o salvamento de "cookies" nos computadores dos usuários. Para obter mais informações, leia as informações no link abaixo e no rodapé de qualquer página Sobre Cookies.

    5 - E para qual finalidade?

    Nos termos da LGPD, tratamos seus dados de acordo com as finalidades e bases legais estabelecidas na respectiva lei. Lembramos que os dados coletados nos oferecem informações, mas nem sempre o identificam como um indivíduo.

    6 - E como nós armazenamos as informações?

    Atuamos como controlador de dados e por isso temos legitimidade para incorporar e armazenar suas informações em nossos sistemas de dados, em ambiente seguro, acessado apenas por pessoas qualificadas e autorizadas.

    Também compartilhamos suas informações com outros agentes de tratamento quando for essencial para a finalidade comercial que vise, por exemplo, a entrega de pedidos, cobranças, envio de promoções do seu interesse (quando inscrito espontaneamente em nossa Newsletter), dentre outras situações necessárias, plausíveis e justificáveis.

    7 - Como compartilhamos e divulgamos informações a terceiros?

    Interagimos com vários parceiros de negócio para que possamos oferecer produtos do seu interesse e entregá-lo com rapidez e precisão. Para isso, podemos compartilhar suas informações com fornecedores e parceiros terceirizados e outros prestadores de serviços que contratamos para realizar tarefas em nosso nome.

    As informações são compartilhadas com transportadoras, processadores de entrega e separação de mercadorias, empresas de aquirencia e processamento de pagamentos (gateways), análise de risco e prevenção de fraudes, plataformas para armazenamento de dados em nuvem, empresas de análise de sites, provedores de serviços de e-mail, agências de marketing digital e publicidade, dentre outros.

    Os dados são tratados dentro do território nacional, podendo ser transferidos para um provedor de serviços de processamento em nuvem que realiza o tratamento em outros países.

    Nós somos responsáveis por garantir que tal provedor processe suas informações de acordo com o padrão exigido por leis de privacidade.

    8 - Qual o tempo de armazenamento das informações?

    Armazenamos suas informações pelo tempo que você permanecer cadastrado em nosso website e demonstrar interesse em nossos serviços e produtos.

    Alguns dados serão mantidos apenas pelo tempo necessário para cumprir com as finalidades pelas quais foram coletados.

    Você pode solicitar a exclusão dos seus dados e/ou da sua conta e eles somente serão mantidos se houver uma obrigação legal que devemos cumprir, como por exemplo, a manutenção de nota fiscal por 05 (cinco) anos, ou para exercício regular de algum direito perante autoridades administrativas e judiciais.

    9 - E quais são os seus direitos como titular de dados?

    A) Solicitar acesso a suas informações e confirmação da existência de tratamento;

    B) Pedir a correção dos seus dados;

    C) Fornecer seu consentimento;

    D) Solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados específicos, mediante análise;

    E) Transferir seus dados para outro controlador através da portabilidade (essa operação depende de regulamentação da ANPD);

    F) Obter informações sobre compartilhamento de dados;

    G) Opor-se ao tratamento de dados (descadastro/opt-out);

    H) Revisão de decisões automatizadas (não fazemos uso desse mecanismo);

    I) Todos esses direitos podem ser exercidos mediante requerimento expresso e condicionado à confirmação da identidade do titular de dados.

    J) Todas as solicitações serão analisadas e respondidas pelo nosso departamento de proteção de dados pessoais.

      - Canal EXCLUSIVO para atendimento de solicitações referentes à LGPD: lgpd@playthegame.com.br (nenhum outro assunto será atendido, respondido ou tratado neste e-mail).

      10 - Dados de Crianças e Adolescentes.

      Em nosso website apresentamos produtos para crianças e adolescentes que devem ser adquiridos por adultos. Por isso, esperamos que ao acessar nosso website você tenha no mínimo 18 anos de idade e esteja em plena capacidade para se cadastrar, efetuar uma compra ou entender nossa política de privacidade. Do contrário, será necessário o acompanhamento do pai ou da mãe ou do seu representante legal.

      11 - Sobre cookies.

      São pequenos arquivos de texto que colocamos no seu dispositivo quando você acessa nosso site. Eles servem para 'nos lembrar', por exemplo, dos itens colocados no seu carrinho de compras, autenticá-lo para acesso à sua conta e permitir conhecermos um pouco mais de suas preferências.
      Também podem ser armazenados cookies de outros websites capazes de rastrear seu comportamento de navegação.

      É possível bloqueá-los através das preferências dos navegadores (browsers) como o Internet Explorer / Mozilla Firefox / Google Chrome / Safari / Microsoft Edge / Opera / Facebook. 

      12 - Sobre a segurança da informação.

      Consideramos a segurança das suas informações muito importante e, portanto, executamos as melhores práticas para mantê-las protegidas. Porém, por mais que a Play The Game tome todas as medidas técnicas adequadas para proteger as suas informações, não assumimos qualquer responsabilidade se elas forem interceptadas ou, incorreta ou ilegalmente, acessadas por terceiros.

      Nossa política de privacidade aplica-se apenas às informações pessoais que diretamente coletamos e não somos responsáveis pela informação pessoal que terceiros possam coletar, armazenar e utilizar através de outros sites.

      Por isso, você desde já reconhece que não somos responsáveis, direta ou indiretamente, por quaisquer perdas e danos que sejam causados por ou em conexão com sites de terceiros, com os quais a Play The Games não mantem qualquer tipo de vínculo ou que não faça parte de nosso portfólio de terceirização e como explanado no item 7 desta página.

      Todo cliente também tem responsabilidades em asseverar que suas informações estejam em segurança.

      Portanto, se você é nosso cliente cadastrado, é necessário que:

      A) Mantenha seus dados de login (acesso) seguros;

      B) Sempre faça logout da sua conta (desconecte-se), quando não for usá-lo;

      C) Tente realizar boas práticas de segurança, como, por exemplo, ter cuidado ao usar Wi-Fi públicos ou conexões de acesso compartilhado à internet;

      D) Nos comunique, imediatamente, se você suspeitar que sua conta foi invadida ou acessada por terceiros não autorizados e/ou suspeitos.

        13 - Mudanças na Política de Privacidade.

        Estamos sempre melhorando nossa prestação de serviços, nosso website e, por isso, precisaremos alterar nossa Política de Privacidade de tempos em tempos.

        Iremos notificar a todos os usuários e clientes sobre alterações materiais, por exemplo, colocando um aviso em nosso website.

        De qualquer forma, aconselhamos que você revise nossa política com frequência em busca de eventuais mudanças, pois tais alterações serão aplicáveis desde o momento em que forem disponibilizadas em nosso e-commerce.

        A versão desta Política de Privacidade e em vigor será sempre a mais recente.

        Para identificar a data da versão em vigor, você pode verificar a data de atualização no topo deste documento.

        Se necessitar de qualquer ajuda ou esclarecimentos, fazer uma reclamação ou solicitação, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC) pelos canais:

        Fale Conosco - formulário de contato (clique e acesse)

        E-mail corporativo - contato@playthegame.com.br

        WhatsApp Business -  (11) 94118.4071 (somente mensagens de texto).

        Dias e horários de atendimento:

        Segunda a Sexta - 10:00 às 19:30 horas (exceto feriados)

        Feriados - não há expediente.

         

        Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
        Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
        Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
        Lista de desejosNavegar na lista de desejosRemover lista de desejos
        Carrinho

        Vazio

        Entre em Contato Com o SAC Precisando de ajuda, conte conosco!
        Olá...! Como podemos lhe ajudar?
        Estamos finalizando o seu pedido...